" E, quando tomou o livro, os quatro seres viventes e os vinte e quatro anciãos prostraram-se diante do Cordeiro, tendo cada um deles uma harpa e taças de ouro cheias de incenso, que são as orações dos santos" . - Apocalipse 5:8.
Você já se perguntou alguma vez ou imaginou exatamente como sua oração chega diante de Deus ?
Afinal, para que Ele a responda, primeiramente terá que recebê-la, concorda?
O Salmista parece estar ligado constantemente a esse atendimento de orações, pois basta ler os salmos para poder perceber as inúmeras vezes que ele repete:
"Ouve ó Senhor a minha oração". Salmo 39:12 - 54:2 - 65:2 - 84:8 - 86:6.
Para o salmista, não há dúvida de que o Senhor OUVE as orações.
Mas como elas chegam diante do todo-poderoso? Então, quando meditamos em Apocalipse 5:8 fica evidente que a oração chega até a presença do Pai em taças de ouro cheia de incenso.
Ainda em Apocalipse 8:3, temos outra Palavra que corrobora com a de 5:3, e diz: "Veio outro anjo e ficou de pé junto ao altar, com um incensário de ouro, e foi-lhe dado muito incenso para oferecê-lo com as orações de todos os santos sobre o altar de ouro que se acha diante do trono".
Sim, suas orações tem chegado à presença do todo-poderoso como aroma suave, pois o Pai Celestial NUNCA está ocupado e tudo o que tem a oferecer é uma boa medida, recalcada, sacudida e transbordante.
Ah, e mais uma coisa especialmente para você que insiste em pensar que elas não chegam lá...elas sobem como aroma agradável, pois aroma, cheiro, perfume, não tem como conter, portanto, não há como o inimigo reter a sua oração. Demais isso, não ?
Portanto, continue orando, creia e verás a glória de Deus !
quarta-feira, 3 de outubro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário