Google
 

segunda-feira, 20 de agosto de 2007

O meu maior tesouro

A forma como penso de você
Tem imenso apreço e carinho.
Buscou-me
Achei no seu coração
O Amor e A Gratidão.
Gosto de fazer sempre o melhor.
Ver-te nas alturas
Segui-lo em alegria.
Para você
Tudo que tenho já foi liberado.
Move-se a passos largos para a concretização.
E não pode imaginar o quê ainda guardo.
Por amor
Tirei-o dos enganos e da derrotas
Do meio de pessoas cativas;
Resgatei-o de um lugar de perdição
De dores, de desamor e de choros;
Livrei-o de lugares secos
E de terras longínquas.
A Ti Edifiquei
Casa
E uma Família abençoada.
Separei o melhor dos alimentos.
Plantei A Paz
No coração.
Para Redenção e Edificação
Enviei
Jesus Cristo
O Meu Maior Tesouro
No caminho coloquei abençoadores
Tornei-o mais que vencedor
Abençoador e vitorioso
E tenho muito mais

“Porque Eu Bem Sei Os Pensamentos Que Tenho a Vosso Respeito, Diz O Senhor; Pensamentos de Paz, e Não de Mal, Para Vos Dar O Fim Que Esperais. Jr 29.11-13

Nenhum comentário: