Google
 

segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Ficar longe de Deus

Recordo estas coisas porque passei por elas.
Por desvio ou desconhecimento
Ficar Longe de Deus
É Muito Ruim.
Eu por não conhecê-lo
Tive conseqüências:
As aflições,
O peso da sua Mão,
A falta de Brilho no olhar,
Os ossos despedaçados,
A carne ressequida
E o Espírito Morto.
Cercado pelos lados aonde andei
Fui ferido.
Motivo de escárnio e alegria
Dos meus inimigos.
Em caminhos incertos vaguei.
Em rodas sem armas balancei.
A alma amarga não sabia
O que era o bem.
Estive com mãos e pernas atadas
No leito semimorto.
Enlaçado a morte intervém
Deus.
Em mim colocou Autoridade e Poder.
Manifestou o seu Grande Amor
Jesus Cristo
Vi A Sua Glória, Os Seus Braços, Os Seus Olhos.
Hoje Livre Tomei Posse da Sua Mente.
Peço-Te

“Lembra-Te da Minha Aflição e do Meu Pranto, do Absinto e do Veneno. Minha Alma, Continuamente, Os Recorda e Se Abate Dentro de Mim. Quero Trazer À Memória O Que Me Pode Dar Esperança” Lm 3.19-21

Nenhum comentário: